segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fotografias de triângulo preto sobre Carolina do Sul

Fonte: http://wbx.me/


Segundo a testemunha ocular que fotografou o objeto abaixo, são fotos muito claras do Triângulo Negro sobre Carolina do Sul.
Ele disse: Em 26 de maio de 2009, às 12:30, eu estava fora assistindo algumas trovoadas passando  sobre minha casa. Eu tinha minha câmera comigo, na esperança de conseguir uma foto ou duas de alguns raios.
Então aparaceu este avião a jato estranho que veio do noroeste, e rumou para o sul. Eu pensei que talvez fosse um novo tipo de aeronave que os militares estavam testando. Ele acrescentou: Não ouvi qualquer som do motor, mais uma vez, houve um trovão na direção de background. Isto ocorreu em Greenville, South Carolina. Câmera utilizada foi uma Minolta Z5.

0 comentários:

Postar um comentário