sexta-feira, 6 de novembro de 2009

OVNIS na antiguidade

Fonte:http://enigmasemisterios.blogspot.com/  



Uma fonte rara de provas de ÓVNI pode ser encontrada em obras de arte de até milhares de anos atrás.

reqüentemente estas obras contêm figuras “anômalas” e naves extraterretres. Apesar de uma grande quantidade de evidências disponíveis, ainda é difícil entender o que os artistas estavam tentando descrever.
Uma caverna pintada em Val Camonica, Itália datada de 10.000 A.C, parece estar descrevendo dois seres em armaduras protetoras segurando utensílios estranhos. Outra caverna pintada em Tassilli, África, mostra humanóides vestindo capacetes redondos com um disco voando no céu. Esta é de 6000 A.C. Há mais ÓVNIS nas pinturas pré-renascentistas.
Uma tapeçaria do século XV intitulada “O Magnífico” de Burgundy pinta a vida de Maria, mãe de Jesus.

Entretanto, no fundo há um objeto voador em forma de chapéu e não há explicação para a sua aparição.
Uma das anomalias mais impressionantes aparece em uma pintura a fresco iugoslava intitulada “A Crucificação” que foi pintada em 1350. Dois objetos podem ser vistos na pintura, parecendo estrelas em chamas com uma pessoa dentro. Eles se parecem com uma aeronave com um piloto.
O que parece ser evidente nestes exemplos estranhos e maravilhosos destes tipos de pintura é que os artistas testemunharam, ou pelo menos eram conscientes de visões de fenômenos aéreos.
Já em outras épocas... apesar da imaginação do homem primitivo ser pouco desenvolvida, este demonstrava um acurado senso de observação.
Exemplo disto são as pinturas deixadas em cavernas em todo o mundo com desenhos de animais e representações do seu dia-a-dia. Porém, existem na China, na África e no Brasil cavernas onde podem ser encontrados desenhos do que hoje, nós conhecemos como discos voadores.
No Brasil, a caverna conhecida como Lapa da Lagoa Grande, na cidade de Varzelândia, no Estado de Minas Gerais, onde, segundo estudos já realizados, o homem viveu ha perto de 10 mil anos, apresenta pintadas em suas paredes com tintas vermelha e preta imagens de alguns animais, do Sol, da Lua, e enigmáticas figuras onde se distigue a cúpula arredondada superior, comumente chamadas de discos voadores.

0 comentários:

Postar um comentário